Para o aumento da luz natural no seu quintal.

Aumentar a luz natural em sua casa ou no local que deseja, vai economizar eletricidade, diminui a fadiga ocular e fará com que você se sinta melhor fisicamente e psicologicamente. A luz natural está associada a melhor humor, melhor concentração e mais produtividade no local de trabalho. Veja mais aqui.

iluminação de quintal.

Se o seu quintal é fechado e escuro, a melhor maneira de trazer mais luminosidade para ele é seguir alguns passos que vamos mostrar a seguir.

  • Não bloqueie a luz natural, procure todos os locais que a luz natural está, e se estiver bloqueado com algo tire, muitos quintais, também possuem árvores grandes, que bloqueiam toda a luz natural, mas deixam o quintal muito bonito, nesse caso não há solução.
  • Use cores brancas ou claras em toda a área para refletir a luz natural que entra. A guarnição branca pintada na área externa do seu quintal, ajuda muito a obter muito mais luminosidade.
  • Uma maneira que está sendo uma tendência hoje em dia, é colocar iluminação nas paredes do quintal, deixando o quintal muito mais estiloso e iluminado.
  • Utilização de arandelas com as luzes refletindo para baixo também aumentam muito a luminosidade do seu quintal.

Já para a sua garagem.

Um dos espaços mais subutilizados da casa, a garagem é comumente vista como apenas um lugar para colocar os carros e qualquer outra bagunça que você não queira em casa. Mas a garagem pode ser muito mais. Veja mais aqui.

Com um pouco de cuidado e pensamento, a garagem pode ser uma extensão importante do seu espaço vital. Como suas outras salas de utilidade, pode ser um lugar de praticidade e utilidade, e como qualquer outra sala de serviço em sua casa, ela merece uma boa iluminação. Confira:

Luzes fluorescentes.

As luzes fluorescentes também são compactas, o que significa que elas não violam o valioso espaço de trabalho e podem ser cortadas juntas para criar uma faixa contínua. Luzes de fixação podem ser ótimas para trabalhar em projetos individuais e para momentos em que você está se movimentando pela garagem.

A luz natural 

É uma característica fantástica para uma garagem, iluminando o espaço ao longo do dia sem nenhum custo. Garagens tendem a ser lugares escuros e sombrios, e incorporando a luz natural, sua garagem é instantaneamente transformada em uma área mais convidativa e funcional. A luz natural cria um espaço para desfrutar, um espaço para se sentir orgulhoso e um espaço capaz de atingir todo o seu potencial. Mais dicas aqui.

Janelas.

As janelas são uma excelente maneira de deixar entrar a luz natural, mas a menos que você esteja construindo sua casa ou sua garagem do zero, não é tão fácil colocar de repente alguns buracos nas paredes, mas é essencial para obter mais luminosidade na sua garagem.

Clarabóias

Uma clarabóia pode instantaneamente iluminar sua garagem quando colocada estrategicamente. Trazer a iluminação de cima efetivamente reduz as sombras causadas pela luz artificial, tornando o trabalho na garagem um processo mais seguro.

Se você escolher uma clarabóia ventilada, você também pode trazer um pouco de ar para a sua garagem, tornando-a uma sala mais confortável de usar. Ao contrário das clarabóias fixas, as clarabóias ventiladas permitem liberar o ar quente que fica preso no interior durante o verão e permite que o ar mais frio seja puxado para dentro de casa e circule. 

Porta da garagem de vidro

Uma porta de garagem de vidro moderna e elegante pode valer a pena o investimento, trazendo maior apelo e uma tonelada de luz natural. O estilo da sua porta pode combinar com as janelas da sua casa e reunir a aparência geral da sua casa. Sendo totalmente de vidro, a luz dentro da garagem reduz qualquer chance de a garagem parecer escura ou sombria.

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas de iluminação para quintais e garagens, não perca tempo e deixe você também esses ambientes muito mais iluminados e atrativos.

Categorias: Discovery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese